…e passou tão rápido, né?

Muitas coisas boas aconteceram em 2011, entre elas, ter conhecido tanta gente legal e do bem, querendo fazer desse um mundo melhor, foi a melhor de todas. Conheci o pessoal do projeto PortoAlegre.cc em Abril e desde então minha vida mudou completamente. Tive cada dia mais certeza de que o que eu quero fazer é de alguma forma, mesmo que pequena, ajudar as pessoas a viverem num lugar melhor. E esse é um trabalho de formiguinha! Mas vamos em frente porque o resultado será maravilhoso, com certeza.

Uma das ações que me propus a realizar foi o primeiro encontro do Grupo Trampolim. Foi no começo de dezembro, no lounge da loja Pandorga. Junto com o Bernardo de Magalhães, a Tais Lagranha e a Renata Beck, organizei esse evento que esperamos que seja o primeiro de muitos. Mais informações vocês encontram no blog do grupo: http://grupotrampolim.wordpress.com/

E a notícia mais bombástica de todas é que eu tranquei a faculdade de Arquitetura e Urbanismo na PUCRS. Resolvi dar um tempo em 2012 pra estudar pro mestrado! Só troquei a graduação pelo mestrado em Urbanismo. Ainda tenho que ler muito pra decidir o que vou pesquisar, mas, estou mega empolgada.

Não pretendo desativar o blog de jeito nenhum! Vou continuar escrevendo mesmo que muito de vez em quando, mas, agora com o foco maior em urbanismo.

Pra finalizar, queria desejar pra todos ótimos projetos e muitas realizações em 2012! Esse novo ano promete😀

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

