O que faz a falta de sinalização na cidade

Eu precisava relatar aqui o que me aconteceu no último sábado, dia 22/10/11.

Fui no Clube União da Av. Nilo Peçanha e estacionei meu carro na R. Sioma Breitman. É uma rua que eu nunca estacionei e não conheço muito bem aquela região. Ao sair do clube e voltar pro carro, vi um homem com uma coisa pontiaguda em direção à porta da frente, do carona. Quando eu vi, o cara estava riscando toda a lateral do carro com algo que parecia ser uma faca. Ele alegou que estava fazendo aquilo porque eu havia estacionado em local proibido.

No momento que eu estacionei procurei por uma placa e não achei. Só hoje que eu fui lá tirar fotos e vi que a placa estava super distante do ponto e tapada por vegetação. Além de não haver nenhum tipo de sinalização no chão. A placa de embarque, que fica quase na Nilo, está bem apegada e é super pequena.

Solicitei pra EPTC a sinalização correta do ponto e já liguei para o Tele Táxi Gaúcha e pra Cooptaxi contando a hsitória. É muito triste e decepcionante viver uma situação dessas. Se o taxista tivesse chamado a EPTC e guinchado meu carro, não precisaria de tudo isso. O lado bom da história (porque sempre tem um lado bom) é que agora o local será sinalizado. O protocolo é o 008.007911.11.4 e espero que não demore muito pra eles tomarem uma atitude. Eu fiz a minha parte mesmo estando errada.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para O que faz a falta de sinalização na cidade

  1. Cara, não acredito que um taxista riscou o teu carro porque era ponto de taxi!!!!

  2. alinebueno disse:

    sim, tb não acreditei quando eu vi o que estava acontecendo! foi absurdo!

Deixe uma resposta

