É, o tempo voa…

Já estamos em outubro. Que coisa, né? Parece que foi ontem que eu entrei pra Arquitetura. E isso foi em março de 2010! No momento, estou me encaminhando pro final desse quarto semestre de curso… E taaaaanta coisa aconteceu! Só essa semana eu já fui em 9 reuniões de trabalho, apresentei minha pesquisa sobre Geometria Fractal no Salão de Iniciação Científica da PUCRS, comecei o trabalho de campo no projeto Escola Sustentável, além de trabalhar em várias coisas e ir pra aula. Ufa! E ainda deu tempo de ir em 2 encontros com minhas queridas amigas hehe Mas é isso aí, quanto mais coisas a gente faz, mas coisas conseguimos fazer! Só posso dizer que estou muito feliz por estar envolvida em tantos projetos bacanas e conhecendo pessoas muuuuito incríveis!

Falando em pessoas incríveis, deixo aqui uma mensagem do Steve Jobs que foi uma mente brilhante e inspiradora:

Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo – expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar – caem diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante. Não há razão para não seguir o seu coração.

Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s