Novidades

Fora as aulas na PUCRS e minha pesquisa sobre Geometria Fractal na Iniciação Científica (na PUCRS também), estou envolvida em outras duas coisas muito legais.

Uma é meu novo estágio na Urbana Arquitetura. Comecei no dia 07 de Abril fazendo o projeto de interiores de uma casa no condomínio Zenith, na Zona Sul de Porto Alegre. Quem me conhece pode estar estranhando isso hehe Porque eu sempre disse que não queria trabalhar com interiores. E foi justamente por isso que eu resolvi fazer esse estágio. Acho que a gente tem que quebrar esse tipo de resistência porque tudo na vida é aprendizado. Nada melhor do que começar aprendendo a organizar uma casa pra depois conseguir organizar uma cidade, não é mesmo?😉

Aí embaixo estão as plantas do térreo e do segundo pavimento da casa. No momento, estou trabalhando em um dos quartos.

A Urbana Arquitetura é formada por 3 arquitetas:  Cláudia Pauperio Titton, Taís Lagranha Machado e Mariana Soldan Hugo. E conta com 4 estagiários: Rafael Dametto, Matheus Bitencourt, Mariana Denardi e eu! O escritório é muito legal (com um astral ótimo) e fica na Rua Santo Antônio, do lado do Restaurante Mantra. No blog do escritório dá pra ver projetos anteriores inclusive um muito interessante que foi proposto pelo jornal Zero Hora, para o Arroio Dilúvio.

Também estou fazendo trabalho voluntário no Instituto de Meio Ambiente da PUCRS. O projeto consiste em elaborar um plano de gestão ambiental para as escolas do Rio Grande do Sul. Por causa desse trabalho, tenho lido muito sobre sustentabilidade. Acredito muito nesse projeto porque sou daquelas que pensam que educação é a solução pra tudo!

Enfim, muitas coisas boas e novos aprendizados🙂

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

