Corten House by Marcio Kogan

Eu fico olhando esse tipo de casa e me perguntando como é morar numa delas. Como são essas pessoas? Elas deixam tudo sempre muito arrumado? Se sentem à vontade? Acho lindo o projeto, mas, fico com a impressão que se eu tirar qualquer coisa do lugar, a casa vira um caos! Gosto dos projetos do Marcio Kogan por causa das janelas enormes e do uso de materiais como madeira, pedra e vidro.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Corten House by Marcio Kogan

  1. Luli disse:

    Não conheço ninguém que more em uma casa assim. Mas de uma coisa eu sei, se essa casa fosse da minha mãe o sofá já estaria cheio de almofadas, e o balcão cheio de miniaturas, uma tortura pra tirar o pó!

  2. Jirapha disse:

    Eu moro nesta casa e ela nao eh tao arrumada assim todos os dias. As criancas brincam nesta sala e a deixam razoavelmente baguncada. Viver em uma casa assim eh bacana mas nao eh diferente de viver em uma casa tradicional.

Deixe uma resposta

