Trabalho: Estágio/Free

Bom, pessoal, em breve começa o segundo semestre e eu já quero colocar a mão na massa! Estou procurando alguma coisa e tudo que encontro são vagas em lojas, pra ficar desenhando móveis e atendendo clientes. Com certeza muita gente curte esse tipo de trabalho, mas,  eu realmente gostaria de ter outros tipos de experiências. Como por exemplo, trabalhar com urbanismo, com habitações de interesse social, centros culturais, programação visual… algo que não seja tão comercial. Não quero me fechar e perder boas oportunidades. Mas foco é algo muito importante na vida! E o meu, no momento, é trabalhar com algo que me deixe satisfeita por estar fazendo o bem. Já me cadastrei no CIEE e no site da Prefeitura de Porto Alegre. Se alguém tiver alguma sugestão, por favor, escreva nos comentários que eu vou agradecer muito! Não precisa ser dicas só de estágios. Serve freelance também. E lembrem-se: trabalho é uma coisa e emprego é outra! Emprego é mais difícil (aquele com carteira assinada, benefícios, etc), mas, trabalho sempre vai ter por aí. Vamos nos ajudar porque é assim que a coisa evolui! Valeu🙂

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Trabalho: Estágio/Free

  1. Fabiano disse:

    Da uma olhadinha no site da MRV, aqui em Porto Alegre o foco é o programa habitacional do Governo Federal -Minha Casa MInha Vida.
    E com certeza nos próximos meses, com o aumento de obras da empresa na cidade, sera necessário o incremento em mão-de-obra; entre elas a de estagiários.

    Boa Sorte

Deixe uma resposta

