Pedro Varela

Acabei de “tropeçar” no trabalho do carioca Pedro Varela. Em seu MySpace ele fala um pouco sobre sua produção artística.

“Gostaria de mostrar aqui algumas obras da série cidades flutuantes e florestas … Estou trabalhando nesta série desde 2005, quando eu decidi investigar a paisagem contemporânea e arquitetura, e as narrativas que eu poderia construir misturando arquiteturas de diferentes épocas e culturas. Estou interessado em criar uma miscigenação estética em um mágico (ou utópico) mundo. Eu “construo” esses edifícios usando canetas esferográficas  e outras canetas sobre papel de arroz japonês, às vezes eu também uso aquarela e acrílico e costumo fixar esses desenhos na parede com alfinetes. Agora estou trabalhando com colagens de vinil adesivo, pinturas em acrílico e modelos de cidades.”

http://pedrovarela.com

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Pedro Varela

  1. Pedro Varela disse:

    Estava procurando coisas no google relacionadas ao meu trabalho e “tropecei” no seu blog! Achei bem bacana! Envio aqui o link para o meu site ( http://www.pedrovarela.com )
    Um abraco!

Deixe um comentário

