É de bagunça que eu gosto!

Se tem uma coisa que eu não curto são aqueles apartamentos e casas de revistas e sites que são super arrumados, nada fora do lugar, tudo combinando, tudo perfeitamente harmônico. Entendo que tenha que existir isso e que tem um mooonte de gente que gosta. Mas, eu ainda prefiro uma bagunça que deixa a coisa toda com uma cara mais humana. Por isso eu sou muito fã do The Selby, que eu já mencionei antes. Enfim, toda essa volta foi pra dizer que eu tava olhando o site Airbed and Breakfast onde vocês encontram espaços para alugar por temporada. A definição da Times Magazine é ótima: “Ebay for space.” Vi esse apartamento em San Francisco e me encantei com o jeito em que foi decorado!

Ultimate Mission Loft @ San Francisco, CA

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

